domingo, 5 de dezembro de 2010

Entre tapas, beijos e notas...

Somos um grupo composto por 4 meninas. Crisley, Luciana, Monica e Sheila.
Estamos sempre juntas e procuramos fazer as coisas em comum acordo, mas nem sempre a amizade é tão bela.
Em 3 semestres que estamos juntas, já brigamos, discutimos, nos alegramos, vibramos, sofremos...tudo em pról de um reconhecimento, uma nota, um alcance e superação de metas. Até nos trabalhos individuais, nos oferecemos para ajudarmos umas as outras.
Hoje resolvi escrever para elas, e dizer o quanto é importânte tê-las como amigas. Dizer também que me fazem falta nos finais de semana em que não estamos juntas. Peço perdão a cada uma delas por muitas vezes ser tão perfeccionista e gostar das coisas nos mínimos detalhes. Sei que todas as vezes que agi assim, deixei de respeitar o jeito particular que cada uma delas tem de fazer as coisas.

Cris

"As vezes pedimos coisas à vida que ela não tem pra oferecer, mas as vezes ela nos dá coisas que não sabemos como agradecer. Como sua amizade...Foi presente do céu".



"Uma amizade verdadeira é um tesouro que não se pode perder. Que bom que nos encontramos".

Sheila

"Nunca se esqueça que quem ama não vê defeitos... quem odeia não vê qualidades... e quem é amigo vê as duas coisas e sabe separa-las".

Amo vocês
Monica Santos

Você conhece a Jordana?

Na primeira vez que a vi falei logo: "Que mulherzinha nojenta, aposto que é daquelas que pisa em todo mundo achando que só ela está certa".
Caí do cavalo. Jordana é uma pessoa maravilhosa. Seu conhecimento sobre a Lingua Portuguesa e Literatura Infantil é invejável. Não há quem não aprenda com ela.
Nós, alunos do curso de Pedagogia M1A tivemos o prazer e o previlégio de conviver com ela durante 3 semestres. Ual...Quanto tempo. Tempo que passou tão depressa que sentiremos sua falta no 4º, 5º 6º e 7º Semestre que não estaremos mais juntos.
Enfim, pessoas como ela, entram nas nossas vidas, ficam presentes por um tempo e só se despedem se quisermos que ela saia.
Tudo neste mundo pode ser tirado de nós, menos o conhecimento que adquirimos ao longo de nossas experiências.
Obrigada professora Jordana Thadei por fazer parte de nossas vidas e por ser tão "chata", pois se não fosse assim, jamais teríamos aprendido a importância de tantas coisas. Amamos você.